ATIVIDADES:Analisar performance da equipe vendas por meio do monitoramento dos resultados alcançados, para verificação da eficiência das ações de trade marketing. Contribuir para a positivação de produtos e desenvolvimento das marcas, por meio da execução de ações de trade marketing. Participar do planejamento anual de materiais destinados a trade marketing, controlando sua administração nas UND’S sob sua responsabilidade bem como orientando quanto a distribuição no mercado, observando aspectos como negociação e incremento de vendas. Avaliar as ações de merchandising e investimentos, através do acompanhamento das rotas dos Vendedores, buscando aprimorar o posicionamento das marcas e incentivar o consumo de nossos produtos. Padronizar as práticas de ações de mercado nas UND’S de sua regional, através da atuação direta nos pontos de vendas, mídias impressas, eletrônicas e áudio visuais em alinhamento ao plano anual de marketing. Monitorar o orçamento de fornecedores de comunicação visual, por meio de análise orçado x realizado bem como orientação as UND’S. Atuar como facilitador na comunicação entre fábricas e UND’S na entrega de materiais, através da definição de agendas e cronogramas, visando manutenção dos estoques. Orientar as equipes comerciais das UND’S sobre campanhas de comunicação, conceitos, finalidades, distribuição dos materiais de merchandising, colocação, manutenção e sazonalidade dos mesmos. Treinar equipes de vendas alocadas em sua rota quanto a aplicação de merchandising e investimentos. Monitorar as ações nas UND’S e pontos de distribuição quanto a divulgação da imagem da empresa, por meio da verificação da utilização de uniformes das equipes de vendas, frotas, fachadas, pinturas, painéis, luminosos, chamadas de rádio, outdoor, mídias de eventos e afins. Atuação estratégica na coordenação e condução de eventos promocionais patrocinados pela empresa, com foco em fortalecimento de marca e engajamento do público-alvo. REQUISITOS:Ensino Superior Completo em:Publicidade e Propaganda, Marketing, Comunicação Social, Administração de Empresas, Relações Públicas ou áreas afins. Carteira Nacional de Habilitação B e disponibilidade para viagens. Bons conhecimentos com ferramentas Office 365 – Foco em Excel e PowerPoint. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Analista de marketing Empresa: Cervejaria petrópolis Indústria de bebidas. Ramo: Alimentos (FF)