Buscamos um profissional proativo, organizado e comunicativo para atuar no atendimento aos clientes da área de qualidade, realizando o acompanhamento das reclamações e garantindo a satisfação dos clientes. Você será responsável por tabular resultados de pesquisas, registrar e controlar as tratativas, além de manter o relacionamento com as montadoras e apoiar no controle de brindes.
Se você gosta de desafios e tem atenção aos detalhes, essa oportunidade é para você!
Responsabilidades e atribuições
Ter acesso à relação de clientes da área de vendas e serviços e entrar em contato com os mesmos explicando os procedimentos da área de Qualidade;
Tabular satisfação dos clientes e notas de qualidade;
Manter contato com clientes até a resolução de sua reclamação;
Registrar a causa das reclamações e sua tratativa e/ou solução;
Controlar estoque de brindes;
Aplicar pesquisas presencialmente nos clientes de pós-vendas;
Manter relacionamento com a montadora, no que diz respeito a situações relacionadas à qualidade.
Requisitos e qualificações
Ensino Médio completo;
Experiência com programas e certificações de qualidade.
Diferenciais
Experiência em concessionária;
Familiaridade com o sistema DealerNet;
Habilidade com planilhas e relatórios.
Informações adicionais
Salário fixo compatível com o mercado
Vale transporte
Vale alimentação
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