Graduação completa em Administração, Gestão Comercial ou áreas afins;
Experiência de, no mínimo, 6 meses em gestão no ramo de varejo/comercial/loja;
Pacote Office Nível Intermediário;
Desejável CNH A ou B;
Disponibilidade para trabalhar de segunda a sábado em horário comercial;
Residir ou ter disponibilidade e interesse em se mudar para a cidade de Pirapora - MG.
Atuar na loja Astro Food Service em Pirapora, com as seguintes atribuições:
Coordenar a equipe de vendas, assegurando o cumprimento de metas e execução das rotinas operacionais da loja;
Gerenciar atendimento a clientes (presencial, telefone e WhatsApp), prospecção de novos clientes e negociação comercial;
Realizar o controle de estoque, pedidos de mercadorias e garantir o abastecimento da loja sem rupturas;
Organizar o layout da loja e garantir a execução dos POPs;
Planejar e acompanhar ações comerciais;
Realizar reuniões com a equipe, promover feedbacks e acompanhar o desempenho dos colaboradores;
Elaborar escalas de trabalho, controlar horas extras e promover a integração da equipe;
Acompanhar e garantir os processos de atendimento via delivery e fechamento de caixa;
Conduzir melhorias contínuas nos processos da loja, propondo ajustes operacionais e estratégicos.