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Supervisor administrativo de loja

Rio de Janeiro (RJ)
SEPHORA
Supervisor administrativo
Anunciada dia 17 setembro
Descrição

Descrição do cargo:

MISSÃO DO CARGO

Atuar nos processos e operações.

Garantir o cumprimento dos conceitos e da cultura da Sephora, assegurando o máximo de rentabilidade e conformidade com os objetivos e as políticas da cia.

Ser exemplo


• Orientar o serviço ao cliente e os padrões de liderança na área de venda da loja;


• Ser pontual e cumprir os prazos;


• Ter autocontrole em todas as circunstâncias;


• Demonstrar entusiasmo;
• Seguir o código de ética e conduta do grupo LVMH;


• Ter iniciativa e proatividade;


• Comportamento positivo seja no individual, com a empresa ou com clientes;


• Ter disponibilidade e ser flexível com a equipe;
• Motivar a equipe. Operações
• Realizar a abertura e/ou fechamento da loja (quando necessário) e trabalhar aos Domingos/Feriados quando necessário (cobertura de férias por exemplo);
• Receber as mercadorias;
• Realizar a transferência de produtos entre lojas;
• Realizar a devolução de mercadorias ao CD;
• Realizar Inventários;
• Garantir o processo da Brinks;
• Utilizar de maneira apropriada a senha PDV para sangria e descontos;
• Garantir chamados TI sempre que necessário;
• Manter a organização do estoque FEFO;
• Garantir a manutenção da loja;
• Realizar o processo do lançamento DIFs, avarias, vencidos conforme política da empresa;
• Conferir o caixa e SITEF; Recursos Humanos 2/3
• Realizar o processo de conferência de troca de produtos;
• Realizar o Check out de lixo e o check out de pessoas;
• Realizar a inspeção nos armários;
• Auxiliar na prevenção do stage e backstage;
• Garantir o padrão dos fundos de troco do cofre;
• Realizar os pedido Antilhas, Gimba e etc;
• Apoiar o gerente com a escala dos funcionários;
• Apoiar o processo admissional, demissional, férias, marcação de pontos, benefícios,saúde ocupacional e demais demandas de RH;
• Leitura e atuação dos pontos da Task list;
• Solucionar dúvidas, reclamações e preocupações dos funcionários em tempo hábil;
• Comunicar os problemas da equipe para o gerente de loja, conforme necessário;
• Identificar, compartilhar, documentar e comunicar os gerentes dos desempenhos insatisfatórios e violações das políticas de forma consistente e em tempo hábil;
• Garantir um ambiente de trabalho seguro e limpo;
• Garantir a confidencialidade das informações;
• Monitorar, observar e cumprir todas as políticas de atendimento ao cliente de acordo com o conceito;
• Participar das reuniões com a equipe de Operações para alinhamento da operação quando solicitado;
• Certificar-se de que os padrões de limpeza e organização sejam mantidos por toda equipe;
• Garantir a conformidade com todas as políticas e procedimentos da Sephora;
• Garantir os padrões de segurança e a organização do backstage: estoque, armários, cozinha,banheiro, etc.
• Trabalhar constantemente em busca das melhores práticas para garantir resultados satisfatórios de auditoria;
• Monitorar e manter a quantidade adequada de suprimentos, itens para teste e amostras do mundoatribuído;
• Garantir que o quadro legal da loja esteja atualizado; Garantir que os hidrantes estejam dentro do prazo de validade;
• Comunicar problemas de estoque/dúvidas, pontos críticos às áreas envolvidas;
• Certificar-se de que os padrões de segurança da loja sejam mantidos;
• Operar caixa quando necessário;
• Atuar na gestão da loja na ausencia do gerente/supervisor de vendas.

Descrição do perfil:

QUALIFICAÇÕES, EXPERIÊNCIA E COMPETÊNCIAS NECESSÁRIAS
Experiência profissional

• Desejável experiência em cargos administrativos/estoque.

Qualificações
Conhecimentos, Habilidades necessárias

• Análise crítica e raciocínio lógico;


• Vivência desejavel na área Administativa;


• Bom conhecimento do pacote office;


• Desejável conhecimento em sistemas de recebimento de mercadorias;


• Organização e Proatividade.

Nível educacional

• Ensino médio completo ou equivalente. Desejável curso superior;


• Desejável conhecimento em língua estrangeira.

Requisitos da função

• Comunicar-se verbalmente com clientes e funcionários de forma clara;


• Operar caixa quando necessário;


• Reque esforço físico;


• Ter disponibilidade e flexibilidade;


• Respeitar o código de vestimenta.

Competências

• Trabalhar em equipe;


• Perfil comprometido e proativo;


• Vontade de aprender;


• Ética no trabalho e valores alinhados com a Sephora

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