Supervisionar a equipe de vendas, orientando e acompanhando desempenho individual e coletivo.Assegurar o cumprimento das metas de faturamento, conversão e indicadores de performance (ticket médio, peças por atendimento etc.).Organizar a rotina da loja (abertura, fechamento, escalas, limpeza e exposição de produtos).Garantir o padrão de visual merchandising, mantendo a vitrine e o salão de vendas conforme diretrizes da marca.Monitorar o estoque da loja, controlando entradas, saídas e reposições.Realizar reuniões de alinhamento com a equipe e treinamentos periódicos.Assegurar a qualidade do atendimento ao cliente, resolvendo situações de pós-venda e trocas.Apoiar o setor administrativo com lançamentos de caixa, relatórios e controles internos.Atuar junto à área comercial e de estilo, repassando informações sobre desempenho de produtos e preferências dos clientes.Promover um ambiente de trabalho colaborativo e motivador.Requisitos:Ter boa comunicação interpessoal;Proatividade;Habilidade de negociação;Facilidade no manuseio em tecnologia e rede sociais (computador esistema);Flexibilidade em horários (trabalhar domingos e feriados sob escala);Conhecimento na área de vendas.Salário fixo;Comissão sobre vendas;Premiações;
#J-18808-Ljbffr