Focado, d inâmico, comunicativo e receptivo.job_descriptionRealizar o atendimento e a venda de reservas de hospedagem, proporcionando um excelente serviço aos clientes, bem como efetuar reservas, informar disponibilidade de apartamentos, apresentar os serviços e a estrutura do hotel, fornecer informações sobre tarifas e políticas, além de enviar confirmações e vouchers aos clientes.AtividadesRealizar atendimento dos clientes por telefone e e-mail;Efetuar e cancelar reservas;Realizar ativo com o objetivo de captar novos clientes e/ou fidelizar - vendas;Informar ao cliente a disponibilidade de apartamentos (UHs), conforme período da solicitação;Apresentar aos hóspedes os serviços, atrativos e estrutura do Hotel e Santuário;Informar os valores das tarifas e pacotes e suas políticas;Solicitar e cadastrar as informações do guia e demais hóspedes;Gerar slip (voucher) de confirmação de reserva e enviar via e-mail para os clientes;Bloquear as UHs correspondentes às vendas efetuadas, bem como acompanhar o deadline;Enviar propostas de hospedagem: individual ou particular;Encaminhar relação de clientes/hóspedes aos prestadores dos serviços contratados;Orientar cliente e/ou autoridade sobre documentação de viagem;Verificar e responder e-mails;Gerar relatório de grupo semanalmente e enviar via e-mail para liderança do hotel;Apresentar as informações do relatório de grupo na reunião semanal de grupos.benefitsBenefíciosAssistência PsicológicaDay OffOutrosPlano de SaúdePlano OdontológicoPrograma de Bem Estar e SaúdeRestaurante na EmpresaSeguro de VidaVale AlimentaçãoVale Transporte