Desenvolva suas habilidades em atendimento ao cliente e se destaque na nossa equipe como um especialista em suporte.
Como Representante de Atendimento da Leiturinha, você será responsável por garantir a satisfação dos nossos clientes através de uma experiência de suporte personalizada e eficaz.
O que você fará no dia a dia:
* Realizar tratativas de suporte e retenção em todos os canais de atendimento da empresa;
* Realizar a triagem dos chamados recebidos pelos nossos usuários;
* Proporcionar uma ótima experiência aos nossos usuários;
* Reportar feedbacks constantes à liderança, com sugestões e dados de melhorias de processos internos e dos produtos.
Sobre as qualificações necessárias:
* Possuir conhecimento sobre técnicas de atendimento ao cliente;
* Ensino médio completo;
* Possuir boa comunicação;
* Possuir habilidade com vendas e com argumentação;
* Ter conhecimento de leitura, escrita e interpretação de texto;
* Ter facilidade para aprender sobre sistemas tecnológicos (de atendimento e call center);
Ajudamos as famílias e educadores a criar um ambiente de aprendizado seguro e divertido. Nossa missão é proporcionar às crianças, pais e professores as melhores experiências em educação infantil e ensino fundamental. Alcançaremos ainda mais escolas e universidades em todo o mundo, trazendo novos produtos e serviços à nossa oferta atual.
Nosso compromisso com diversidade e inclusão
Acreditamos que a diversidade é a chave para o sucesso. Estamos comprometidos em promover um ambiente inclusivo e buscamos profissionais de diversas origens culturais e linguagens.