Estamos em busca de um profissional comprometido e organizado para realizar o acompanhamento da inadimplência e contato direto com clientes.
Principais Atividades
* Entrar em contato com clientes inadimplentes via telefone, e-mail ou WhatsApp;
* Negociar e formalizar acordos de pagamento;
* Atualizar informações no sistema de cobrança;
* Emitir boletos, segundas vias e relatórios de cobrança;
* Acompanhar os prazos de vencimento e realizar ações preventivas;
* Apoiadoro setor financeiro em rotinas relacionadas à cobrança.
Para se candidatar, é necessário ter ensino médio completo, boa comunicação verbal e escrita, conhecimento básico em Excel e perfil organizado, pró-ativo e focado em resultados.
No nosso time, você contará com treinamento e qualificação constante, além de oportunidades de crescimento e reconhecimento por suas contribuições.
A carga horária é fixa, das 8:30 às 11:45 e das 13:15 às 17:30, das segunda-feira à sexta-feira.