Atividades:Liderar e orientar a equipe, realizando o acompanhamento diário dos atendimentos e oferecendo treinamento prático/em serviço focado em técnicas de venda.Participar ativamente dos processos de integração de novos colaboradores, monitorando seu desempenho e fornecendofeedbacksde maneira contínua.Conduzir reuniões de equipe e individuais para alinhar objetivos, discutir resultados, compartilhar melhores práticas e mediar conflitos entre os funcionários (e, quando necessário, com clientes).Colaborar no levantamento das necessidades de treinamento e desenvolvimento (T&D) técnico e comportamental da equipe.Gerenciar o salão de vendas e garantir a excelência no processo de venda e pós-venda, facilitando a resolução de pendências e apoiando pontualmente a finalização da venda e a operação de caixa.Colaborar com a gerência na execução de estratégias comerciais e no planejamento de ações para o alcance de metas.Acompanhar os relatórios de gestão da loja e sugerir melhorias nos procedimentos e rotinas da equipe para otimização do desempenho.Zelar pela manutenção do padrão visual dos colaboradores, da organização da loja (limpeza e abastecimento) e pelo fiel cumprimento das normas e procedimentos da empresa por toda a equipe.Requisitos:Habilidade TécnicaAtendimento ao usuário - AvançadoCapacidade de análise - AvançadoCapacidade de aprender rapidamente - AvançadoComunicação - AvançadoDigitação - AvançadoFalar em público - AvançadoHabilidade de Comunicação - AvançadoCapacidade de adaptação - AvançadoConhecimento em informática - AvançadoBenefícios:Ajuda de custoAssistência médicaAssistência odontológicaBonificaçãoComissionamento variávelDay offConvênios educacionaisSalario: R$ 2.450,00