A Livraria da Vila tem como objetivo proporcionar uma boa experiência para o cliente.
Simpatia, acolhimento, disponibilidade e muita leitura fazem parte do nosso jeito de ser.
Se você gosta de livros e de interagir com pessoas, seu lugar é aqui!
Estamos em busca de profissionais dinâmicos, organizados e proativos, que tenham afinidade com atendimento ao cliente e rotinas administrativas.
Responsabilidades e atribuições
Atender clientes por e-mail, telefone ou whatsapp;
Separar e faturar pedidos;
Emitir de notas fiscais;
Acompanhar as coletas e entregas com as transportadoras;
Controlar o estoque de produtos;
Integrar produtos na loja online e em marketplaces;
Acompanhar a operação da loja online;
Cadastrar e acompanhar campanhas promocionais na plataforma de e-commerce;
Controlar cronograma de banners, coleções e ações promocionais;
Entre outras funções do departamento.
Requisitos e qualificações
Residir na cidade de São Paulo ou grande São Paulo;
Experiência com atendimento ao cliente e e-commerce (marketplaces e lojas próprias);
Conhecimento em ferramentas de gestão de e-commerce (VTEX);
Conhecimento em Excel;
Organização e atenção aos detalhes;
Boa comunicação verbal e escrita para interação com clientes e fornecedores;
Agilidade para lidar com tarefas administrativas e operacionais, como processamento de pedidos e acompanhamento de entregas;
Capacidade para trabalhar em equipe e interagir com áreas como marketing, logística e atendimento ao cliente;
Ensino superior (concluído ou cursando);
Informações adicionais
Horário: Segunda a sábado das 9h às 17h20
Modelo de trabalho presencial
Salário R$ 2.163,15
Vale refeição
Vale transporte
Assistência médica Amil
Desconto em livros de até 40%
Folga de aniversário
Vale presente da empresa no aniversário por tempo de casa
Vale compra de outras empresas no atingimento da meta global
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