Será responsável por responsável por realizar atendimento especializado em solicitações de serviços do cliente Sodexo, sanando dúvidas e atendendo demandas iniciais via telefone, Teams e e-mail. Será responsável por aplicar rotinas de priorização e escalada, além de apoiar na gestão dos serviços de Facilities Management (FM). Atuará garantindo a conservação dos ativos e locais sob contrato, com interação diária com o ponto focal e foco em alocação eficiente de mão de obra.
Principais atividades:
Responder dentro do SLA via canais oficiais e criar solicitações no sistema de FM
Criar corretamente as Solicitações de Serviços no software de Gestão de FM
Efetuar Gestão das Solicitações de Serviços e criação das Ordens de Serviço, baseadas nas criticidades, prioridades, SLAs estabelecidos no contrato com o cliente e alinhamentos com a Operação Sodexo.
Planejar mão de obra e recursos com antecedência, acompanhar apontamentos e nivelamento de equipe
Programar backlog e garantir conformidade legal e contratual nas execuções
Controlar o ciclo de vida das Ordens de Serviço
Atuar como ponto focal junto ao Supervisor Técnico, acompanhando KPIs e rotinas da equipe.
Requisitos:
Técnico completo em Elétrica, Mecânica, Mecatrônica, Automação, Eletromecânica, Civil e HVAC) e afins
Experiência em Planejamento e Controle de Manutenção
Conhecimento avançado em Office
Experiência em Planejamento com uso de Software de Gestão de FM (IBM Máximo, SAP Módulo PM, Planon, Manusys, Prisma etc.)
Disponibilidade para viagens pontuais.
________________________________________________________________________________________
Nossas vagas são abertas para atrair talentos diversos com todas as suas características de etnia, gênero, idade, orientação sexual, deficiência, cultura ou de qualquer outro fator. Diversidade, equidade e inclusão está no nosso DNA
* Local de trabalho: Caçapava, SP
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Nível hierárquico: Analista