Construtora busca profissional Recepcionista em Vitória da Conquista.
A VCA Construtora é especializada em construção civil, oferecendo serviços de alta qualidade em obras residenciais e comerciais. Com uma equipe experiente, a empresa se destaca pela eficiência e compromisso com prazos.
Responsabilidades:
Atender clientes de forma presencial, por telefone ou digitalmente, fornecendo informações, esclarecendo dúvidas e anotando solicitações. Organizar o espaço de atendimento, auxiliar nas rotinas operacionais e assegurar a qualidade do serviço oferecido. Colaborar no controle de pedidos, no caixa quando necessário e no encaminhamento de demandas internas.
Atuações anteriores em Secretária, Atendente de Telemarketing, Assistente de Atendimento ou Recepcionista de Consultório podem indicar afinidade com algumas das atividades desta posição.
Ensino médio completo Necessário experiência
Remuneração e Benefícios:
* Salário: Faixa salarial será informada na entrevista.
* Plano Odontológico
* Gympass
Informações adicionais:
* Contrato: Efetivo - Presencial.
* Período: Tempo integral
* Jornada: A combinar.