1. Competências Técnicas:
2. Ter ensino médio completo;
3. Desejável experiência na função com atendimento ao público ou segmento de alimentos;
4. Conhecimento com operações matemáticas e informática;
5. Excelente comunicação oral e escrita;
6. Competências Comportamentais:
7. Iniciativa;
8. Organização;
9. Simpatia;
10. Gostar de pessoas;
11. Comprometimento.
* Atender e recepcionar clientes de forma cordial e eficiente;
* Auxiliar na escolha de produtos e realizar a venda de mercadorias da cafeteria;
* Apresentar o cardápio e esclarecer dúvidas;
* Registrar pedidos via comanda, solicitar a pré-conta e finalizar o pagamento;
* Organizar e preparar o local de trabalho antes da abertura e após o fechamento;
* Limpar e arrumar mesas, abastecer displays e setores;
* Manipular e preparar alimentos conforme o cardápio;
* Montar pratos e bandejas;
* Operar na chapa para preparo de alimentos;
* Lavar louças com máquina ou manualmente;
* Reabastecer insumos para garantir qualidade e agilidade no atendimento.