Descrição da vagaEstamos à procura de um(a)Líder de Lojaspara acompanhar e monitorar o desempenho diário do escritório quanto as demandas realizadas pela equipe de frente de loja. Acompanhar e avaliar processo de auditoria de caixa. Prestar suporte técnico, administrativo e financeiro aos clientes, oferecendo o tratamento mais assertivo às demandas apresentadas. Além de ser responsável por abrir e/ou fechar o escritório.Se você é um profissional atencioso, que encanta seus clientes e possui senso de propriedade, a Brisanet é o seu lugarVamos velejar rumo ao futuro#VemSerBrisanetComo será o seu dia a dia?Vivenciar a identidade organizacional do Grupo Brisanet;Garantir o cumprimento dos padrões, processos, rotinas e políticas do setor;Acompanhar e analisar os indicadores de resultados da área e definir ações de curto prazo para melhoria das entregas;Analisar e propor melhorias nas rotinas operacionais;Preparar e apresentar para a liderança relatórios de resultados, formulários, planilhas ou documentos, conforme solicitações;Participar ativamente das reuniões e compromissos da organização, quando solicitado;Utilizar os equipamentos de segurança individual e coletiva, quando necessário;Executar demais atividades correlatas ao cargo, segundo necessidades da área e direcionamento da liderança;Acompanhar e monitorar o desempenho diário do escritório quanto as demandas realizadas pela equipe de frente de loja;Preparar documentação para prestação de contas e outros fins, quando necessário;Acompanhar contratos e solicitar renovações, quando necessário;Acompanhar e atualizar cadastros de fornecedores, quando necessário;Recepcionar clientes;Prestar suporte técnico, administrativo e financeiro aos clientes, oferecendo o tratamento mais assertivo às demandas apresentadas;Realizar e acompanhar a venda de todos os serviços disponibilizados pela empresa;Realizar o acompanhamento e tratamento das vendas que se encontram estagnadas;Realizar visitas às lojas com fins de gestão, aplicar feedback, treinamentos e reconhecimentos, analisando o ambiente como um todo;Identificar melhorias no ambiente de trabalho e no clima organizacional;Realizar análise de crescimento e gestão de banco de horas;Verificar se as equipes estão com todos os materiais e/ou equipamentos necessários ao início das atividades;Acompanhar a produtividade e a qualidade dos procedimentos executados pelas equipes de vendas;Acompanhar e monitorar o desempenho diário das equipes de vendas.O Que Buscamos Para Esta OportunidadeEnsino superior cursando em administração ou áreas corretas;Vivência com gestão na área comercial;Habilidades com técnicas de atendimento ao cliente;CNH categoria B - com experiência.Habilidade com digitação e gramática;Matemática básica;Ferramentas Google (Planilhas, Documentos);Disponibilidade para viagens.No Grupo Brisanet Você Vai EncontrarCultura de trabalho que respeita e valoriza as pessoas;Eventos internos que abordam temas diversos;Meio colaborativo que valoriza o desenvolvimento pessoal e profissional;Ambiente horizontal e vertical, ou seja, você é o protagonista de sua carreira;Alimentação (Sede via Refeitório e Filiais via Alelo);Plano de Saúde Coparticipativo;Plano Odontológico;Seguro de Vida;WellHub (GymPass);IVI (Plataforma de Apoio Emocional);Auxílio Creche;Auxílio Dependente PCD;Empréstimo Consignado (após 6 meses);Descontos de até 50% nos serviços Brisanet de Internet e BrisaMusic;Descontos em Instituições de Ensino Superior de até 60%.