**Descrição da Vaga**:
Atender chamados de suporte técnico e resolver problemas relatados pelos usuários de forma eficiente e cordial. Registrar e documentar as solicitações de suporte em nosso sistema de gerenciamento de chamados. Realizar a manutenção preventiva e corretiva de equipamentos, como computadores, impressoras e roteadores. Configurar e administrar redes de computadores, identificando e solucionando problemas de conectividade. Auxiliar na administração de servidores, backups de dados e gerenciamento de contas de usuários. Comunicar-se de forma clara e compreensível, explicando procedimentos técnicos aos usuários com diferentes níveis de conhecimento tecnológico. Trabalhar em colaboração com a equipe de suporte técnico, compartilhando conhecimentos e contribuindo para a melhoria contínua dos processos
**Requisitos**:
Graduação na área de Tecnologia da Informação, Ciência da Computação ou áreas relacionadas. Conhecimento de hardware e software. Familiaridade com sistemas operacionais, como Windows e Linux.
**Escolaridade Mínima**:
Ensino Superior
**Jornada de Trabalho**:
Segunda a Sexta
**Benefícios**:
Vale Alimentação Vale transporte convênio Saúde