Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Pessoa técnico de suporte iii

São Paulo (SP)
Tivit
Anunciada dia 17 dezembro
Descrição

Principal Objetivo do Cargo:Garantir o correto e preciso atendimento de suporte aos usuários/clientes internos e externos de microinformática, através da análise e entendimento das necessidades. Área:Field Services Responsabilidades e atribuições Descrição das Atividades: - Verificar no sistema de gestão Service Now, as solicitações na fila de atendimento, analisar a descrição dos mesmos para priorizar o atendimento conforme a urgência de cada caso definida pelo Coordenador da Area; - Contatar o solicitante por telefone de acordo com a urgência do atendimento, fazer a triagem preliminar da demanda ou atuar diretamente na solução do problema; - Prestar suporte pessoalmente ao solicitante, verificando as condições de funcionamento das instalações físicas e do sistema, para avaliar a solicitação e tomar as providências necessárias conforme o problema apresentado; - Detectar e diagnosticar pessoalmente no local os sintomas apresentados pelo equipamento do solicitante, realizar substituição de componentes, atualizar programas, etc., e testar os componentes para garantir o correto funcionamento do equipamento; Nível I e II - Verificar no sistema de gestão de chamados, as solicitações na fila de atendimento, analisar a descrição dos mesmos para priorizar o atendimento conforme a urgência de cada caso definida pelo Coordenador da Área; - Contatar o solicitante pelos canais disponíveis de acordo com a urgência do atendimento, fazer a triagem preliminar da demanda ou atuar diretamente na solução do problema; - Prestar suporte pessoalmente ao solicitante, verificando as condições de funcionamento das instalações físicas e do sistema, para avaliar a solicitação e tomar as providências necessárias conforme o problema apresentado; - Detectar e diagnosticar pessoalmente no local os sintomas apresentados pelo equipamento do solicitante, realizar substituição de componentes, atualizar programas, etc., e testar os componentes para garantir o correto funcionamento do equipamento; - Registrar os dados do atendimento no sistema de gestão de chamados de acordo com o check-list realizado durante o atendimento (testes efetuados e solução aplicada) para documentar as ações realizadas nos clientes internos e externos; - Organização e controle de estoque de peças e equipamentos, acompanhar a movimentação dos mesmos; - Configurar equipamentos registrando os dados no equipamento destinado ao funcionário de acordo com o procedimento de cada cliente; - Recolher equipamentos usados (que não serão mais utilizados pelos funcionários), realizar a formatação e armazená-lo em estoque; - Realizar manutenção nos equipamentos previstos em contrato com o cliente, substituindo componentes/periféricos quando necessário, visando garantir o funcionamento adequado; - Controlar os serviços executados, documentos envolvidos, peças, equipamentos e partes manuseadas para registro no sistema de gestão de chamados. - Identificar e compartilhar as oportunidades mapeadas nos atendimentos, a fim de melhorar a base de conhecimento; Nível II e III - Manter o Coordenador de Field informado sobre novos procedimentos técnicos no atendimento aos clientes, para atualização da base de conhecimento; - Validar técnicamente as oportunidades mapeadas nos atendimentos; Nível III - Consolidar os conhecimentos informados no período, e compartilhar com o Time; - Realizar o acompanhamento dos chamados críticos e comunicar com o time as possíveis ações de contorno Requisitos e qualificações Experiência Mínima Requerida (Lei 11.644/08): 06 meses Experiência Desejável: Nível I: 01 ano em suporte de campo; Nível II: 02 anos em suporte de campo / 06 meses em suporte para usuários VIP´s Nível III: 05 anos em suporte de campo / 01 ano em suporte para usuários VIP´s Escolaridade: - Nível I, II e III: Ensino Médio Completo / Desejável cursando superior em TI ou Administração de Empresas. Complementar /Cursos Específicos (DESEJÁVEL): - Certificação em sistemas operacionais (desejável) - Certificação em ambientes de redes (desejável) - Cursos de atendimento ao cliente Competências Técnicas Necessárias: - Conhecimento de microinformática; - Office 365; - Manutenção de computadores; - Inglês básico (quando aplicável nas operações dos clientes) - Espanhol básico (quando aplicável nas operações dos clientes) - Para atuação na equipe de suporte a servidores: - Conhecimentos básicos de arquitetura de servidores - Para atuação na equipe de recuperação de gravação de diálogos: - Conhecimentos básicos em Linux - Conhecimentos básicos em Nice (gravador de voz) - Conhecimentos básicos em equipamentos de telefonia - Conhecimentos básicos em equipamentos Avaya - Conhecimentos básicos em ITIL Informações adicionais O que oferecemos para você? Vale Refeição ou Alimentação; Assistência médica e

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Tecnico(a) de suporte ii
São Paulo (SP)
Tivit
Vaga parecida
Técnico eletroeletrônico
São Paulo (SP)
Tivit
Vaga parecida
Administrador de banco de dados sênior
São Paulo (SP)
Tivit
DBA
Vagas parecidas
Recrutamento Tivit
Emprego Tivit em São Paulo (SP)
Emprego São Paulo (SP)
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Pessoa Técnico de Suporte Iii

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar