Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Suporte ao cliente (júnior, pleno e sênior)

Braço do Norte
Climba Commerce
Anunciada dia 15 agosto
Descrição

Suporte ao Cliente (Júnior, Pleno e Sênior)Join to apply for the Suporte ao Cliente (Júnior, Pleno e Sênior) role at Climba CommerceSuporte ao Cliente (Júnior, Pleno e Sênior)Join to apply for the Suporte ao Cliente (Júnior, Pleno e Sênior) role at Climba CommerceUm dos grandes diferenciais da Climba com certeza é o nosso atendimento.Sabemos que não adianta ter um software excelente se o atendimento não tiver a mesma excelência. Tudo começa no atendimento, em entender o cliente, que é a razão de tudo sempre. Para manter esse alto padrão precisamos de pessoas comprometidas em querer fazer o melhor.Se você está iniciando na carreira ou já possui experiência e busca de novos desafios, temos oportunidades para Suporte ao Cliente nos níveis júnior, pleno e sênior.Venha trabalhar em nossa equipe de atendimento, para ajudar a cada vez mais recebermos depoimentos de clientes felizes.RequisitosRESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESAqui Você VaiAtender clientes via WhatsApp, e-mail, sistema de tickets e telefone;Diagnosticar e solucionar dúvidas sobre o uso da plataforma;Registrar os atendimentos com clareza e cuidado;Encaminhar demandas mais complexas para os níveis adequados;Criar orientações básicas e materiais de apoio para clientes.REQUISITOS E QUALIFICAÇÕESBoa comunicação escrita e verbal;Facilidade com tecnologia e vontade de aprender sistemas novos;Organização para lidar com várias demandas ao mesmo tempo;Empatia e paciência no atendimento;Comprometimento com qualidade e com o cliente;Desejável: conhecimento básico em e-commerce (não obrigatório).Ter ensino médio completo (curso superior será um diferencial);Conhecimento de Informática, Google Workspace e Internet.Carga Horária Semanal42,5 horas semanais de segunda a sexta;Vaga de trabalho presencial na Climba Commerce em Braço do Norte/SC;Possibilidade de Flexibilidade de Horário.BenefíciosBENEFÍCIOSOferecemosVale Alimentação FIXO 650,00/mês;Segundou com frutas;Ações esportivas;Auxílio Climber Feliz R$100,00 (investimento no desenvolvimento pessoal, saúde física e mental);Plano de Saúde (Unimed)Até 1 ano de empresa - ganha 50% da mensalidade pagaAté 2 anos de empresa - ganha 75% da mensalidade pagaAcima de 2 anos de empresa - ganha 100% da mensalidade pagaAmbiente tranquilo e descontraído para trabalhar;Local para descanso;No Dress Code;Climbeer (cervejeira);Happy Hours;Espaço para refeições com geladeira e micro-ondas;Open café;Subsídios para cursos, congressos, viagens e aprimoramentos. Auxílios de acordo com a necessidade;Presentes em aniversários de empresa;Day Off (para aniversariantes);Muitos mimos;Entre outras coisas legais.Venha trabalhar em um ambiente colaborativo, inovador e criativo!Conheça nossa página de carreiras: www.climba.com.br/vagasAuxiliar Administrativo - TUBARÃO (temporário)Tubarão, Santa Catarina, Brazil 1 week agoAdministração / Processos Gerenciais / SecretariadoTubarão, Santa Catarina, Brazil 2 months agoTubarão, Santa Catarina, Brazil 15 hours agoTubarão, Santa Catarina, Brazil 1 month agoTubarão, Santa Catarina, Brazil 6 days ago
#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Braço do Norte
Emprego Santa Catarina
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Suporte ao Cliente (Júnior, Pleno e Sênior)

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar