Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Auxiliar de atendimento (foco em atendimento pós-venda)

Diebold Nixdorf SL.
Anunciada dia 16 junho
Descrição

A Randstad, líder global em soluções de Recursos Humanos, está buscando um(a) Auxiliar de Atendimento dedicado(a) e com foco no cliente para integrar o time de um dinâmico Comércio varejista de diversos produtos localizado em Alphaville. Se você possui excelentes habilidades de comunicação, é organizado(a) e busca uma oportunidade para construir sua carreira na área de atendimento ao cliente, esta pode ser a sua chance! Na Randstad, combinamos a expertise humana de nossos consultores especializados com a tecnologia para auxiliar clientes em todo o mundo a encontrar o talento certo. Se você tem espírito empreendedor e quer ser protagonista da sua carreira em um ambiente desafiador, divertido, empolgante e em constante transformação, este é o seu lugar! Detalhes da Vaga: Modalidade de Trabalho: Presencial Horário de Trabalho: Das 8h às 17h com 1 hora de intervalo (Segunda a sexta-feira) Local de Trabalho: Alphaville, Barueri - SP Plano de Saúde Vale-Refeição e Alimentação (R$577,50) Suas Atividades: Fornecer informações precisas e claras sobre produtos e serviços na etapa de pré-venda. Responder às perguntas dos clientes de forma eficiente e dentro dos prazos estabelecidos. Solucionar problemas de atendimento ao cliente no pós-venda, garantindo a satisfação. Atender às reclamações dos clientes com profissionalismo e empatia, buscando soluções eficazes. Manter os registros de clientes atualizados no banco de dados da empresa. Executar os processos de devolução de mercadorias de acordo com as políticas da empresa. Resolver questões relacionadas a faturamento e contas de forma clara e objetiva. Recomendar produtos e serviços que atendam às necessidades dos clientes. Promover novos produtos e serviços oferecidos pela empresa. Requisitos: Experiência prévia em empresas de e-Commerce (Preferencial). Habilidade no uso da internet e de diversas plataformas digitais. Excelentes habilidades de comunicação escrita. Certificação profissional em atendimento ao cliente (CCSP) e/ou em experiência do cliente (CCEP) (Preferencial). Residir próximo à região de Alphaville (Diferencial) Se você se identifica com esta oportunidade e possui as habilidades necessárias para encantar nossos clientes, candidate-se e venha fazer parte do nosso time! Descrição : A Randstad, líder global em soluções de Recursos Humanos, está buscando um(a) Auxiliar de Atendimento dedicado(a) e com foco no cliente para integrar o time de um dinâmico Comércio varejista de diversos produtos localizado em Alphaville. Se você possui excelentes habilidades de comunicação, é organizado(a) e busca uma oportunidade para construir sua carreira na área de atendimento ao cliente, esta pode ser a sua chance! Na Randstad, combinamos a expertise humana de nossos consultores especializados com a tecnologia para auxiliar clientes em todo o mundo a encontrar o talento certo. Se você tem espírito empreendedor e quer ser protagonista da sua carreira em um ambiente desafiador, divertido, empolgante e em constante transformação, este é o seu lugar! Detalhes da Vaga: Modalidade de Trabalho: Presencial Horário de Trabalho: Das 8h às 17h com 1 hora de intervalo (Segunda a sexta-feira) Local de Trabalho: Alphaville, Barueri - SP Tipo de Contrato: CLT Benefícios: Plano de Saúde Vale-Transporte Vale-Refeição e Alimentação (R$577,50) Suas Atividades: Fornecer informações precisas e claras sobre produtos e serviços na etapa de pré-venda. Responder às perguntas dos clientes de forma eficiente e dentro dos prazos estabelecidos. Solucionar problemas de atendimento ao cliente no pós-venda, garantindo a satisfação. Atender às reclamações dos clientes com profissionalismo e empatia, buscando soluções eficazes. Manter os registros de clientes atualizados no banco de dados da empresa. Executar os processos de devolução de mercadorias de acordo com as políticas da empresa. Resolver questões relacionadas a faturamento e contas de forma clara e objetiva. Recomendar produtos e serviços que atendam às necessidades dos clientes. Promover novos produtos e serviços oferecidos pela empresa. Requisitos: Ensino Médio Completo. Pacote Office básico. Experiência prévia em empresas de e-Commerce (Preferencial). Habilidade no uso da internet e de diversas plataformas digitais. Excelentes habilidades de comunicação escrita. Certificação profissional em atendimento ao cliente (CCSP) e/ou em experiência do cliente (CCEP) (Preferencial). Residir próximo à região de Alphaville (Diferencial) Se você se identifica com esta oportunidade e possui as habilidades necessárias para encantar nossos clientes, candidate-se e venha fazer parte do nosso time! Outros requisitos : Perfil Comportamental Desejado: Organização e atenção aos detalhes. Boa comunicação e proatividade. Habilidade de gestão do tempo e cumprimento de prazos. Perfil resolutivo e comprometido com a satisfação do cliente. J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Página principal > Emprego > Auxiliar de Atendimento (Foco em Atendimento Pós-Venda)

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar