Faça parte do nosso time! Vem ser #MagnumTires Sobre nós: Em 2025 completaremos 34 anos de mercado. Somos uma empresa líder em importação e distribuição de pneus e câmaras de ar no Brasil, atuando neste mercado desde 1991, data de fundação. Possuímos filiais nas cinco regiões do país, com mais de 50 unidades próprias, contando com 3 grandes centros de distribuição localizados no nordeste e sul do país. A Magnum Tires atende a todo território Nacional através de uma vasta rede de Distribuidores e Unidades Próprias, totalizando mais de 500 profissionais trabalhando de forma direta e indireta no atendimento ao cliente. #AMagnumÉShow Responsabilidades e Atribuições: Positivação da carteira e recuperação de clientes antigos no ramo de Atacado e varejo; Vendas diretas de produtos através de recepção do cliente em loja. Prospecção ativa novos clientes através de e-mail, Whatsapp e demais meios de comunicação; Cadastro de clientes e acompanhamento da liberação de pedidos; Auxiliar no monitoramento da entrega do produto para o cliente; Realizar o pós venda e o acompanhamento da satisfação do cliente; Contato ativo com os sistemas internos da empresa visando a boa organização e comunicação entre setores. Requisitos: Ensino Médio completo; Experiência com vendas (com pneus será um diferencial); Interesse em atuar com o público; Conhecimento básico em informática; EQUIPAMENTOS NECESSÁRIOS ÀS ATIVIDADES: EPIs: N/A Sistemas de Informática: Windows, SAP Commerce, GLPI, Cloud, Expense Mobi e AnnyDesk. COMPETÊNCIAS DESEJÁVEIS (conhecimento, habilidades e atitudes): TECNICOS e COMPORTAMENTAIS: Proatividade; Observador; Perceptivo; Comunicação adequada. Inteligencia Emocional Persuasão Foco no resultado Atua como intermediário entre a empresa e seus clientes potenciais ou existentes. Com o objetivo de promover e vender os produtos ou serviços da empresa que representa. Aqui há algumas responsabilidades comunas associadas com o papel de representante comercial: Apresentar, promover e vender produtos/pneus usando argumentos sólidos para clientes existentes e potenciais; Realizar análise de custo-benefício e necessidades de clientes existentes/potenciais para atender às suas necessidades; Estabelecer, desenvolver e manter relações positivas comerciais e com clientes; Buscar clientes em potencial; Agilizar a resolução de problemas e reclamações dos clientes para maximizar a satisfação; Atingir metas e resultados de vendas acordados dentro do cronograma; Coordenar o esforço de vendas com membros da equipe e outros departamentos; Analisar o território/potencial do mercado, acompanhar os relatórios de vendas e status; Fornecer à gerência relatórios de necessidades, problemas, interesses, atividades competitivas do cliente e potencial para novos produtos e serviços; Manter-se a par das melhores práticas e tendências promocionais; Melhorar continuamente por meio de feedback;