Sobre a Vaga
Estamos procurando por um profissional para atuar como Representante de Atendimento. Essa função envolve oferecer suporte eficiente e acolhedor aos clientes, garantindo uma ótima experiência.
O representante de atendimento será responsável por realizar tratativas de suporte e retenção em todos os canais de atendimento da empresa.
A habilidade com vendas e argumentação é fundamental nesse papel, pois o objetivo é oferecer soluções personalizadas e criar vínculos duradouros com os clientes.
O representante de atendimento também será responsável por reportar feedbacks constantes à liderança, com sugestões e dados de melhorias de processos internos e dos produtos.
O que você fará no Dia a Dia
* Realizar tratativas de suporte e retenção em todos os canais de atendimento da empresa;
* Realizar a triagem dos chamados recebidos pelos usuários;
* Proporcionar uma ótima experiência aos usuários;
* Reportar feedbacks constantes à liderança, com sugestões e dados de melhorias de processos internos e dos produtos;
Qualificações
* Possuir conhecimento sobre técnicas de atendimento ao cliente;
* Ensino médio completo;
* Possuir boa comunicação;
* Possuir habilidade com vendas e argumentação;
* Ter conhecimento de leitura, escrita e interpretação de texto;
* Ter facilidade para aprender sobre sistemas tecnológicos (de atendimento e call center);
No Ambiente de Trabalho
Nosso ambiente de trabalho é colaborativo e dinâmico, com oportunidades de crescimento e desenvolvimento.
We valorizamos a diversidade e inclusão, buscando atrair e manter talentos de diferentes origens culturais e profissionais.
Se você está pronto para dar o próximo grande passo em sua carreira, estamos ansiosos para receber sua candidatura.