Gerente de Projetos Administrativos
A função de gerente de projetos administrativos envolve atuar em obras de construção civil pesada, onde você será responsável pela gestão das atividades administrativas e suporte às equipes técnicas.
Funções e Responsabilidades:
* Administrar as rotinas administrativas da obra, incluindo o gerenciamento de recursos financeiros;
* Apoiar as equipes técnicas com informações precisas e atualizadas sobre a execução do projeto;
Requisitos e Conhecimentos:
* Nível médio completo em Administração ou áreas correlatas; (desejável formação técnica ou superior);
* Experiência em gerenciamento de projetos administrativos com foco em financeiro e logístico;
* Conhecimento avançado em planilhas eletrônicas (Excel) e sistemas de gestão de projetos (ERP);
* Perfil organizado, proativo e com boa comunicação, habilidades interpessoais e liderança para trabalhar em equipe;
Vantagens:
* Oportunidade de desenvolver suas habilidades em uma área dinâmica e em constante evolução;
* Inserção no mercado de trabalho como profissional especializado em gerenciamento de projetos administrativos;
* A possibilidade de trabalhar em equipes multidisciplinares e aprender com experiências diferentes;
Carreira:
* Crescimento na carreira como gerente de projetos administrativos com oportunidades de promoção para cargos de direção ou consultoria;
* Possibilidade de contribuir para a implementação de novas práticas e processos dentro da empresa;
* Desenvolvimento de habilidades transferíveis para outros setores, tais como planejamento estratégico, marketing e vendas;