* Efetuar vendas de pneus novos para caminhão, agrícolas, OTR, câmaras, protetores e lonas plásticas.
*
o Trabalhar visando atingir os objetivos previamente estabelecidos, a produtividade das vendas e a participação no mercado.
* Atender os clientes da sua carteira de clientes, gerenciando suas contas através de um script planejado, levantamento das suas necessidades e um cronograma de atendimento para oferecer soluções.
* Reativar e prospectar clientes, identificando suas necessidades através de pesquisa sobre o seu potencial de consumo.
* Cadastrar os novos clientes no seu código de vendedor para que não haja duplicidade ou falta de contato.
* Manter atualizada a sua carteira de clientes.
* Elaborar, completar e atualizar cadastros de clientes conforme normas e procedimentos da Caiado.
* Zelar pela qualidade no atendimento quando em contato com os clientes.
* Preencher corretamente e apresentar ao seu superior imediato, o relatório de chamadas, no prazo estipulado pela empresa.
* Registrar no sistema as ligações ativas e passivas.
* Agilizar o atendimento das cotações diárias, dando retorno imediato ao cliente, visando o fechamento da venda.
* Orientar o cliente na aplicação dos produtos, utilizando a análise comparativa de Custo Final X KM.
* Auxiliar na cobrança
* Orientar a empresa na compra de mercadorias sazonais de acordo com a programação com os seus clientes.
* Efetuar o pós-venda.
* Efetuar a pesquisa de satisfação dos clientes.
* Levantar problemas, propor soluções e desenvolver ações de melhoria.
* Identificar experiências bem sucedidas e apresenta-las para a empresa.