**Descrição do Cargo:**
Este profissional é responsável por cultivar relações próximas com os clientes, realizando visitas regulares às áreas de montagem dos módulos.
Ele programará e acompanhará as entregas de novos módulos e realizará manutenções corretivas e preventivas em sua área de atuação.
Além disso, estabelecerá interface com todos os departamentos internos para garantir um atendimento eficiente às demandas da área.
Realizará medições e atuará como intermediário com o time Financeiro dos clientes de sua carteira de atendimento, garantindo uma comunicação clara e precisa.
Controlará todas as demandas da área de atuação por meio de planilhas e sistemas, mantendo os indicadores atualizados e relatando regularmente ao superior imediato.
Participará ativamente na gestão sistêmica do SAP, CRM e Opus Care.
Mantecerá interface com a Segurança do Trabalho, garantindo a mobilização adequada das equipes atuantes nos clientes de sua carteira de atendimento e dos equipamentos necessários para a realização das atividades.
Realizará visitas técnicas para elaboração de relatórios de medição e identificação de avarias, contribuindo para uma análise precisa da situação.
Conhecerá e cumprirebbe todas as diretrizes aplicadas na empresa relativas à conduta, ética, compliance, qualidade, confiabilidade, segurança do trabalho, saúde e meio ambiente, sugerindo melhorias e contribuindo para a eliminação de situações que possam representar riscos às pessoas ou ao meio ambiente.
Executará outras atividades correlatas conforme a necessidade ou critério da liderança imediata.
Requisitos:
Graduação completa ou cursando em Administração, Comercial ou disciplinas afins.
CNH B.
Experiências em rotinas administrativas.