Você é uma pessoa organizada, proativa e gosta de garantir que tudo funcione nos bastidores? Então essa oportunidade é para você!
Estamos em busca de um(a) **Assistente de Backoffice**para atuar na área de Operações, oferecendo suporte essencial às rotinas administrativas, gestão de compras, controle de estoque e organização de documentos, assegurando o funcionamento eficiente das atividades nos teatros.
O que você fará no dia a dia?
**Suporte às rotinas operacionais e administrativas**
- Apoio à elaboração e controle de orçamentos operacionais e administrativos.
- Emissão de pedidos de compra, ordens de pagamento e interface com fornecedores.
- Criação de ordens de compra de suprimentos, EPIs e materiais de primeiros socorros.
**Controle de estoque e suprimentos**
- Acompanhamento físico de estoques de materiais e equipamentos.
- Solicitação e controle de materiais de escritório, com gestão de estoque correspondente.
**Gestão documental e apoio logístico**
- Organização e arquivamento de documentos físicos e digitais.
- Elaboração de planilhas, relatórios e apresentações de apoio à gestão administrativa.
- Apoio à regularização e licenciamento operacional (ex: Corpo de Bombeiros).
**Propostas de melhoria e otimização**
- Apoio à organização de operações internas.
- Sinalização de oportunidades de melhoria nos processos administrativos.
- **Requisitos**
- Cursando ensino superior em Administração ou áreas correlatas;
- Conhecimentos intemerdiários de excel;
- Diferencial noções de BI