Descrição:
Prestar atendimento aos colaboradores, devotos e padres presencial ou por telefone;
Organizar a agenda do médico do trabalho;
Agendar e organizar documentos para consultas e exames;
Emitir relatório de exames periódicos que estão para vencer;
Verificar e informar ao médico quais áreas e datas que precisam realizar os exames periódicos;
Efetuar contato com as clínicas para realizar os agendamentos de exames;
Enviar e-mail para as áreas disponibilizando datas e horários para realização de exames;
Agendar transporte para retirada dos resultados dos exames nas clínicas;
Atender as solicitações de exames admissionais do RH, arquidiocese, paróquias, colaboradores e visitantes;
Realizar contato telefônico com os candidatos aprovados em processo seletivo para agendamento do exame admissional;
Realizar o levantamento de pedido de material de escritório e passar para a supervisão;
Auxiliar o médico responsável nas questões administrativas e ocupacionais quando necessário, bem como arquivar documentos e prontuários;
Zelar pela organização dos prontuários dos colaboradores e pela adequada aplicação do PCMSO;
Prestar apoio nos relatórios de estatística.
Observações sobre a remuneração: