Descrição do Cargo:
A função de Analista de Compras é responsável por planejar e executar as ações relacionadas às compras, garantindo que os recursos sejam adquiridos dentro do prazo e orçamento estabelecido.
Competências e Habilidades:
- Ensino Superior Completo em Administração, Economia e afins;
- Conhecimento e domínio intermediário no Pacote Office;
- Prévia experiência em compras na área da SAÚDE e conhecimento no Sistema Protheus;
- Conhecimento em cotação e compras de medicamentos e demais produtos da área da Saúde;
- Negociação, contato com fornecedores e análise do melhor custo e benefício;
- Gestão e controle de compras;
- Proatividade, organização e capacidade de trabalhar em equipe;
Vantagens:
- Carga horária flexível, permitindo equilíbrio entre vida pessoal e profissional;
- Ambiente dinâmico e desafiador, onde a criatividade e inovação são valorizadas;
- Oportunidade de desenvolver habilidades e competências em uma área em constante evolução.
Outras Informações:
- Não há informações adicionais disponíveis sobre essa posição.