**Job Function**:
Customer Management
**Job Sub Function**:
Technical Field Service
**Job Category**:
Business Enablement/Support
**All Job Posting Locations**:
São Paulo, Brazil
Como Técnico Conta Clínico (CAT), você fornecerá suporte técnico, em procedimentos médicos que utilizam os produtos e equipamentos da Biosense Webster. O suporte técnico é fornecido, mas não se limita, a intervenções eletrofisiológicas dentro de uma região geográfica designada.
**Responsabilidades**:
- Acompanhar cirurgias em todas as contas atendidas, sendo o principal responsável pelo polígrafo.
- Dar suporte técnico sobre nossos produtos junto aos cirurgiões, equipe de enfermagem, equipe de instrumentadores e circulantes dos hospitais visitados;
- Obter mapa cirúrgico dos hospitais pertencentes ao nosso roll de clientes (hospitais) para podermos visualizar nosso share e oportunidades;
- Realizar visitas de prospecção a clientes de nossa carteira que não receberam visita do representante de venda com o objetivo de saber quais tipos de cirurgias ocorrem nestas instituições, depois representante dar sequência ao trabalho;
- Verificar estoque de nossos produtos nos hospitais visitados;
- Certificar-se que nossos produtos estarão disponíveis na sala de cirurgia que eles estiverem participando;
- Obter laudo técnico do cirurgião aprovando ou reprovando algum produto (amostra) que tenhamos disponibilizado para teste;
- Observar a utilização dos produtos concorrentes nos locais visitados;
- Reportar qual roteiro feito durante a semana;
- Participar de reuniões científicas (Swat times) com o intuito de divulgar principais características de nossos produtos e suas aplicações.
**Experiência e Habilidades**:
- Desejável experiência como suporte clínico na área de Dispositivos Médicos (idealmente cardiologia) ou experiência anterior na área técnica de engenharia biomédica, engenheira elétrica, enfermagem em Laboratório de Cardiologia Intervencionista ou em eletrofisiologia é benéfico.
**Requeridos**:
- Manter o conhecimento clínico do setor de saúde, estados de doença e tendências terapêuticas e institucionais.
- Disponibilidade de viagem (para prestação de suporte a clientes, treinamentos etc.)
- A posição requer ficar sentado por longos períodos de tempo, trabalhar em um laboratório hospitalar, atender casos de pacientes vivos e usar equipamentos de proteção (ou seja, aventais de chumbo) e estar disposto a trabalhar horas variáveis para atender às necessidades do negócio
- Familiarizado com o Word, Excel, PowerPoint e Outlook para uso comercial diário
- Carteira de motorista válida classe B.
**Desejável**:
- Experiência em trabalhar em um ambiente crítico de atendimento ao paciente.
- Comunicador eficaz e oportuno com colegas de trabalho e todos os níveis da equipe de atendimento ao paciente.
- Proativo, que tem bom desempenho com autonomia e pode ser flexível em um ambiente de trabalho dinâmico.
- Solucionador de problemas que pode pensar criticamente em ambientes de alta pressão.
- Receptivo a feedback construtivo, colabora e funciona bem no ambiente de equipe.
- Capaz de obter grandes quantidades de dados e traduzir informações em insights acionáveis
- Vontade de aprender e desenvolver novas habilidades
- Inglês (falado e escrito) desejável
- Perfil de relacionamento dinâmico e bom