Buscamos uma pessoa que tenha experiência em atendimento ao cliente e seja capaz de lidar com problemas complexos.
Será responsável por realizar atendimento ao cliente, reclamações, sugestões, dúvidas, qualidade de atendimento e fornecedores.
Além disso, será responsável por elaborar, organizar e avaliar a relação do Ativo Mensal, atualizar a carteira e distribuir os clientes entre os teleoperadores para otimizar o recurso humano na positivação de clientes.
Outra tarefa importante será registrar, divulgar e acompanhar promoções, campanhas de vendas e dia do produto.
A pessoa também será responsável por acompanhar frequentemente as metas mensais e manter-se alinhada com a equipe para o atingimento das mesmas de maneira satisfatória.
E ainda, planejar, realizar e supervisionar eventos relacionados à área comercial, como palestras, treinamentos de produtos, mantendo-se sempre alinhada com o setor de marketing.
Será fundamental estar alinhada junto com sua equipe os procedimentos e esclarecer dúvidas de produtos e sistemas.
Além disso, visualizar oportunidades de negócios e compartilhar com o gerente de vendas.
E, por fim, acompanhar relatórios dos indicadores de produtividade do setor e fazer plano de ação em busca de melhorias.
* Experiência em gestão de pessoas e atendimento ao cliente.
* Capacidade de resolver problemas complexos.
* Excelentes habilidades de comunicação.
* Organização e planejamento.
* Liderança e motivação.
Benefícios
* Refeição na empresa.
* Ticket Alimentação/Cesta Básica.
* Assistência odontológica.
* Plano de Saúde.
* Convênio Farmácia.