Gerenciar Processos de Pós-Vendas
A posição exige a gestão eficaz de todos os processos da área de pós-vendas, garantindo a satisfação dos clientes e o atingimento das metas estabelecidas.
O profissional deverá acompanhar o desempenho da equipe, direcionando esforços para melhorar indicadores e resultados.
Sobre a Vaga
* Status da Vaga: Banco de talentos
* Benefícios: Vale Transporte, Auxílio Alimentação, Plano Odontológico, Plano de Saúde
Para exercer essa função é necessário ter experiência em gerenciamento de equipes, além de conhecimentos avançados em Excel. O candidato deve estar ciente de que a jornada de trabalho será de segunda à sexta-feira, com horários fixos, sendo fundamental a disponibilidade para viagens.
A empresa busca um profissional experiente na área de pós-vendas que tenha habilidades para treinar e desenvolver equipes, além de possuir conhecimentos sobre indicadores de desempenho e mediação de conflitos.
Requisitos
* Domínio do Pacote Office: Nível avançado
* Experiência Mínima: 2 anos na função
* Disponibilidade para Viagem
Destaque suas principais experiências:
1. Possui experiência com gestão de equipes de pós-vendas de concessionárias?
2. Treinou ou acompanhou ações de pós-vendas, mídia ou marketing para captação de novos clientes?
3. Mencione quais são os principais indicadores de desempenho utilizados na área de pós-vendas e qual a importância para mensuração de resultados.
4. Já resolvi problemas na área pós-vendas? Descreva suas soluções.
Certifique-se de submeter seu currículo atualizado!
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