Estamos em busca de um Técnico de Suporte em TI (Nível 1) para atuar em nossa rede de varejo, garantindo o bom funcionamento das operações de tecnologia nas lojas, no centro de distribuição e no escritório corporativo.O profissional será o primeiro ponto de contato dos usuários, auxiliando na resolução de chamados, suporte a sistemas de PDV, infraestrutura e equipamentos.Responsabilidades Atender e registrar chamados via sistema de Service Desk.Suporte presencial e remoto a usuários.Suporte a PDV, impressoras fiscais e equipamentos de loja.Instalação e configuração de computadores e periféricos.Noções de rede, cabeamento e telefonia.Escalonar incidentes para N2/N3.Documentar procedimentos e atualizar base de conhecimento.Cumprir SLAs de atendimento.Auxiliar no inventário de ativos de TI.Requisitos:Ensino médio completo (técnico em Informática ou Redes é diferencial).Experiência prévia em suporte TI N1.Conhecimento em Windows, Linux e Office 365.Noções de redes (IP, Wi-Fi, cabeamento).Suporte a hardware.Boa comunicação e organização.Disponibilidade para deslocamento entre lojas.Diferenciais Vivência em varejo.Conhecimento em PDV, SAT/NFC-e e automação comercial.Experiência com ferramentas de chamados.BenefíciosAmbiente dinâmico e oportunidade de crescimento.Contato com tecnologias de varejo.Benefícios: VR/VA, assistência médica e outros.