Uma empresa global e líder em tecnologia busca um profissional para assumir o papel de Analista de Serviço Desk Trilingue.
Descrição do Cargo
O analista de serviço desk trabalhará diretamente com clientes, fornecendo diagnóstico e resolução de problemas de hardware, software e rede via telefone. Além disso, ele será responsável por encaminhar problemas para a equipe interna de suporte de mensagens instantâneas e coordenar relacionamentos com fornecedores e equipe de suporte que fornecem soluções de hardware, software e rede.
Responsabilidades
* Fornecer diagnóstico/resolução de problemas de hardware/software/rede via telefone para os usuários finais do cliente;
* Encaminhar problemas para a equipe interna de suporte de mensagens instantâneas;
* Coordinar e gerenciar relacionamentos com fornecedores e equipe de suporte que fornecem resolução de problemas de hardware/software/rede;
* Administrador e fornecer controles de acesso e saída do usuário;
* Trabalhar em estreita colaboração com a equipe de suporte de I.M. para obter conhecimento técnico e resolver permanentemente problemas crônicos;
* Treinar: Estar disposto a participar do treinamento no local de trabalho projetado para aprimorar habilidades e capacidades de suporte.
Requisitos e Habilidades
Para essa posição, estamos procurando por alguém com nível avançado/fluente em um dos seguintes idiomas: espanhol, inglês e francês (também é desejo ter conhecimento superior na área de TI e conhecimento em aplicações Microsoft, troubleshooting de redes e suporte a hardware).
Vantagens
A empresa oferece igualdade de oportunidades e está comprometida em fornecer oportunidades iguais de emprego a todos os candidatos e funcionários, independentemente de raça, religião, sexo, cor, idade, nacionalidade, gravidez, orientação sexual, deficiência física ou informações genéticas, ou qualquer outra classificação protegida, de acordo com as leis federais, estaduais e/ou locais.