Procuramos Profissional para Desenvolvimento de Negócios
Estamos em busca de talentos que compartilhem nossa visão e valores. Você é uma pessoa comprometida, com habilidades excepcionais para fazer a diferença na vida dos nossos clientes?
Venha se integrar a uma equipe dinâmica e colaborativa, onde valorizamos inclusão e acessibilidade para todos.
Responsabilidades Principais
* Realizar atividades de rotina, como controle de documentos, arquivamento e organização de informações;
* Auxiliar na confecção de documentações jurídicas, quando solicitadas;
* Preparar relatórios de atividades e alimentação de planilhas;
* Auxiliar no ajuizamento de ações;
* Auxiliar no atendimento ao associado e terceiro;
* Colaborar com outras equipes para garantir a fluidez das operações diárias.
Requisitos e Habilidades
* Ter a OAB ativa;
* Experiência prévia em funções administrativas ou de escritório;
* Excelente habilidade de organização e gerenciamento do tempo;
* Conhecimento básico em pacote Office (Word, Excel, PowerPoint) e habilidade em aprender novas ferramentas de software;
* Boa habilidade de comunicação verbal e escrita;
* Conhecimento em Direito Civil e Direito do Trabalho;
* Capacidade de trabalhar em equipe e realizar tarefas sob supervisão mínima.
Informações Adicionais
* Benefícios adicionais como assistência médica, odontológica e vale-refeição;
* Possibilidade de crescimento na empresa e de ampliar suas habilidades administrativas;
* Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo;
* Modalidade CLT.