Porque Trabalhar ConoscoO Paulistão Atacadista oferece um ambiente de trabalho estimulante, oportunidades de crescimento profissional e uma equipe acolhedora que valoriza a colaboração e a inovação.Sobre a VagaA Pessoa Líder de Delivery tem o papel de coordenar a equipe, identificar necessidades, relacionar-se com clientes internos e externos, solucionar reclamações e organizar o fluxo de entregas para os clientes.O quer você irá entregarLiderar a equipe de funcionários do seu setor, motivando, avaliando desempenho, identificando necessidades de treinamento e desenvolvimento e solicitando ao gerente reciclagem dos funcionários;Identificar e solucionar conflitos na equipe, mediando relações entre funcionários – empresa, funcionários – fornecedores, funcionários – funcionários;Supervisionar o turnover da sua equipe, acompanhando faltas, licenças, afastamentos e rotatividade dos funcionários;Coordenar junto com os gerentes as férias e folgas da equipe, garantindo o correto funcionamento do setor;Coordenar, cumprir e garantir o cumprimento das regras de utilização de EPIs (equipamento de proteção individual) e EPCs (equipamento de proteção coletivo), da escala de trabalho, horário, folgas, férias efetuando a correta marcação da digital dos funcionários do setor;Manter-se atualizado sobre as campanhas da empresa e informar os funcionários;Ouvir sugestões e elogios, solucionar reclamações e prestar apoio social aos funcionários.Estamos Em Busca De Pessoas Que PossuamEnsino médio completo;Onde Você Irá TrabalharPaulistão Atacadista - Mogi Guaçu/SP.Nossa Jornada De TrabalhoEscala 6x1.Todas as oportunidades estão disponíveis para pessoas com deficiência (Pcd).