Jornada de Atendimento ao Cliente
Desenvolver habilidades e conhecimentos no atendimento a clientes é fundamental para o sucesso da nossa empresa. Vamos te apresentar aos requisitos, responsabilidades e benefícios que você precisará conhecer.
Descrição do Cargo
Trabalhar como assistente de marketing significa estar sempre conectado com os clientes, entender suas necessidades e dar respostas rápidas e eficazes. É um papel desafiador e emocionante, pois implica responder às perguntas dos clientes, resolver problemas e fornecer informações sobre produtos e serviços.
Requisitos
* Cursando Administração, Marketing, Publicidade ou áreas correlatas;
* Experiência prévia em e-commerce, vendas online ou atendimento digital será um diferencial.
* Conhecimento em plataformas de e-commerce, marketplaces e ferramentas de gestão de pedidos.
* Noções de marketing digital, mídias sociais e SEO.
* Domínio de pacote Office/Google Workspace (principalmente Excel/Sheets).
Benefícios
* Auxílio transporte;
* Vale alimentação;
* Plano odontológico por adesão;
* Plano de saúde por adesão;
* Desconto em produtos da marca;
* Plataforma de treinamento EAD;
* Parcerias com instituições de ensino.
O Que Você Faz?
1. Cadastrar e atualizar produtos na plataforma de e-commerce( descrição, imagens, preços e estoque);
2. Apoiar no planejamento e execução de campanhas promocionais e de marketing digital;
3. Acompanhar o fluxo de pedidos (da compra à entrega), garantindo prazos e qualidade no atendimento;
4. Monitorara métricas de vendas, performance de produtos e campanhas, gerando relatórios periódicos.
5. Prestar suporte ao cliente em canais digitais (chat, e-mail, WhatApp e redes sociais);
6. Auxilair na integração entre sistemas (ERP, marketplace, meios de pagamento, logística);
7. Pesquisar tendências e boas práticas de e-commerce para sugerir melhorias contínuas.