Gestor de Incidentes PlenoPrincipais atividades:1. Avaliação da situação atual e dos impactos associados, com confirmação da classificação como incidente major, conforme as diretrizes estabelecidas.2. Realização das comunicações iniciais, provisórias e de encerramento referentes ao impacto do incidente.3. Realização da call tree para atualização e escalonamento dos casos em andamento.4. Coordenação e condução da war room com objetivo de menor MTTR, orientações sobre o processo, tomadas de decisão e escalonamento funcional.5. Mapeamento detalhado dos impactos decorrentes do incidente.6. Definição da prioridade do incidente em conformidade com a calculadora estabelecida pelo grupo.7. Mapeamento e documentação da linha do tempo dos eventos relacionados ao incidente.8. Elaboração da documentação do Post-Incident Review (PIR), incluindo a Análise de Causa Raiz (RCA).9. Gestão de documentação;10. Compartilhamento da análise de causa raiz (RCA) e das atualizações dos incidentes com todas as partes interessadas.11. Atualização das informações pertinentes no sistema ServiceNow.12. Acompanhamento de conformidade, assegurando que a gestão de incidentes esteja em conformidade com políticas e regulamentos.Requisitos Técnicos:Gestão de Incidentes (ambientes cloud native e on-premise);ITIL/ITSM;ISO/IEC 20000;Familiaridade com ferramentas e processos de gestão de incidentes e problemas;Espanhol e inglês em nível intermediário (capacidade de se comunicar e elaborar materiais);Desejável:Experiência/atuação em gestão de crises de ambientes financeiros;Conhecimento em meios de pagamentos será um grande diferencial.