Realizar atendimento a clientes nacionais e internacionais, prestando suporte técnico e comercial. Elaborar, enviar e acompanhar propostas comerciais e cotações de serviços. Monitorar e acompanhar os pedidos e processos operacionais, garantindo prazos e condições acordadas. Manter contato com fornecedores, agentes internacionais e parceiros logísticos. Controlar e revisar documentos comerciais (faturas, packing lists, contratos). Manter atualizado o CRM e realizar follow-up constante com clientes. Apoiar o time comercial em ações de prospecção, fidelização e pós-venda. Realizar análises básicas de custos, fretes e viabilidade comercial. Participar da resolução de problemas e tratativas de não conformidades. Habilidade técnicas/Conhecer:Processos de Importação e Exportação. Entendimento de propostas comerciais e custos internacionais. Leitura e interpretação de documentos comerciais (Invoice, Packing List, BL, AWB, certificados). Domínio de Excel e sistemas ERP ou CRM (Planilhas de controle, análise de dados, gestão de pipeline de clientes). Acompanhamento de cotações, propostas, relacionamento com cliente. #LI-Onsite.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Assistente comercial
Empresa:
Crja Consultoria
Consultoria em tecnologia da informação
Ramo:
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(BF)