Job description
Sobre estar no time Sinova
No Grupo Sinova, somos movidos por gente que acredita no campo, no coletivo e no poder de fazer acontecer. Nosso ambiente é feito de trocas verdadeiras, aprendizado constante e espaço para quem quer crescer junto.
Aqui, cada detalhe conta, você vai fazer parte de um ambiente dinâmico, com gente que aprende junto, assume responsabilidades e cresce com propósito.
Como Assistente de Operações, você será o ponto de apoio entre as áreas da unidade. Sua atuação contribui diretamente para o bom funcionamento da loja: desde o suporte ao time de estoque até o atendimento ao cliente e à equipe comercial.
Você será uma peça fundamental na fluidez dos processos administrativos e operacionais, garantindo que tudo aconteça com alinhamento, cuidado e consistência.
Responsibilities
Controlar a entrada e saída de notas fiscais no sistema, garantindo conferência e organização dos documentos.
Dar suporte à equipe de vendas e gestão local, com relatórios, controles e atividades administrativas do dia a dia.
Fazer a interface com áreas como faturamento, estoque, financeiro e logística, garantindo que tudo esteja em ordem para o funcionamento da unidade.
Apoiar o controle de canhotos, boletos, pedidos e demais documentos operacionais.
Manter atualizados os controles de inventário, fluxo de movimentações e relatórios internos da filial.
Organizar a rotina administrativa da unidade e sinalizar melhorias nos processos.
Qualifications
O que esperamos de você
Ensino médio completo ou curso técnico/superior em andamento nas áreas de Administração, Logística, Contabilidade ou afins;
Boa comunicação, organização e senso de responsabilidade com prazos e controles;
Conhecimento em pacote Office;
Capacidade de trabalhar em equipe e se adaptar a diferentes rotinas;
Benefits
Conheça nossos benefícios
Plano de Saúde (Unimed Nacional);
Plano Odontológico (OdontoPrev);
Seguro de Vida;
Previdência Privada (BrasilPrev)
Vale Alimentação ou Refeição (Alelo);
Wellhub;
Day Off no aniversário.
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