Sobre Nós O Grupo Lello está sempre de olho no futuro, focado no desenvolvimento tecnológico para proporcionar encantamento, transparência, autonomia e empoderamento aos nossos clientes. Prestamos serviços de alta qualidade, sempre acompanhando as mudanças do mercado para oferecer uma experiência adequada, independente do canal de contato. Sobre Nós O Grupo Lello está sempre de olho no futuro, focado no desenvolvimento tecnológico para proporcionar encantamento, transparência, autonomia e empoderamento aos nossos clientes. Prestamos serviços de alta qualidade, sempre acompanhando as mudanças do mercado para oferecer uma experiência adequada, independente do canal de contato. Nosso objetivo é desburocratizar o mercado imobiliário e a gestão de condomínios, proporcionando uma jornada de moradia e administração que seja 100% digital. Comprometidos com a excelência em atendimento, processos e negócios, buscamos sempre entregar uma proposta de valor única e diferenciada aos nossos clientes. Sua Missão Aqui Será Atendimento ao cliente: Solucionar demandas pelos canais de atendimento, prestar suporte a síndicos, condôminos. Registro de Chamadas: Documentar as interações com clientes, registrando detalhes das chamadas e soluções oferecidas. Manutenção de Dados: Atualizar e manter registros precisos dos clientes e suas interações no sistema da empresa. Coleta de Feedback: Coletar e registrar feedback dos clientes para ajudar a melhorar os produtos e serviços da empresa. Responsabilidades Atender e solucionar demandas de clientes por telefone, Whatsapp, e-mail e plataformas de atendimento; Registrar os atendimentos realizados nos sistemas internos da Lello Condomínios; Abrir chamados/tickets para que áreas do Backoffice, resolver pendências e demandas específicas; Coletar e registrar manifestações dos clientes para ajudar a melhorar os produtos e serviços da empresa; Contribuir com sugestões para melhoria do atendimento e dos processos internos da Lello Condomínios. Requisitos Ensino médio completo; Experiência mínima de 1 ano atuando como operador/agente de atendimento em Central de Atendimento; Familiaridade/habilidade no uso de tecnologias utilizadas no atendimento (telefonia, WhatsApp, CRM, e-mails etc); Boacomunicação falada e escrita; Dinamismo Jornada Seg à Sexta, 09h30 às 19h Local R. do Oratório, 1074 - Alto da Mooca Regime De Contratação CLT Departamento Operações Condomínios Banco de Talentos - Operador Atendimento - Centrais Sinistro Atendente de Agendamento e Controle - 100% PRESENCIAL - São Paulo Agente de Atendimento - Aviação Executiva Atendente de Suporte ao Cliente - São Paulo [Atendimento] Auxiliar de Atendimento - Vila Mariana/SP Agente de Atendimento ao Cliente (com ou sem experiência) Analista de Relacionamento ao Cliente II, Vaga Afirmativa para PCD Agente de Atendimento Receptivo - Home Office e Presencial Poá, São Paulo, Brazil R$1,522.28-R$1,522.28 4 weeks ago São Paulo, São Paulo, Brazil R$1,552.71-R$1,552.71 7 months ago Assistente de RelacionamentoSão Paulo - SPEfetivo Recepcionista - Agente de Atendimento ao Cliente I - SP São Paulo, São Paulo, Brazil 18 hours ago Agente de Atendimento Receptivo - Home Office e Presencial Poá, São Paulo, Brazil R$1,522.28-R$1,522.28 1 week ago J-18808-Ljbffr