**MISSÃO PRINCIPAL DA FUNÇÃO**
Garantir a performance da loja por meio da gestão da equipe, excelência no atendimento e foco em resultados, alinhado aos padrões da Vivo e à cultura de crescimento da Gramcell.
**PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES/RESPONSABILIDADES**:
- Gerir a equipe de vendas, distribuindo metas e acompanhando resultados;
- Realizar treinamentos internos e promover o desenvolvimento do time;
- Apoiar no atendimento ao cliente, garantindo excelência e agilidade;
- Acompanhar indicadores e propor ações para melhoria de performance;
- Assegurar a organização e padronização da loja;
- Garantir o cumprimento de processos e diretrizes da Vivo e Gramcell;
- Estimular a cultura de metas e reconhecimento por resultados;
- Atuar na resolução de conflitos e suporte à equipe no dia a dia;
- Promover um ambiente de trabalho colaborativo e motivador;
- Focar na experiência do cliente e na fidelização.
**REQUISITOS TÉCNICOS (Experiências e conhecimentos necessários)**:
Necessário experiência como gerente de loja no segmento de telefonia, com vivência na gestão de equipes de vendas comissionadas, acompanhamento de metas e indicadores.
Diferencial conhecimento em produtos e serviços da Vivo e formação superior.
Habilidade com pacote office.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: a partir de R$6.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Pergunta(s) de seleção:
- Já atuou com produtos da Vivo?
**Experiência**:
- Gerencia de Loja TELEFONIA (obrigatório)
- Liderança de equipes (obrigatório)