Job descriptionMain responsibilitiesO que te espera no dia a dia:Garantir o atingimento das metas de venda, receita e qualidade de atendimento da loja, acompanhando diariamente os resultados; fazendo projeções de vendas, buscando novos clientes, aproveitando as oportunidades do seu mercado.RESPONSABILIDADES PRINCIPAISGarantir o alcance das metas de vendas estipuladas.Garantir a qualidade e efetividade de atendimento, alcançando as metas dos indicadores de qualidade.Acompanhar e controlar o resultado operacional da loja.Garantir a performance e controles das rotinas diárias e administrativas.Garantir a equalização do conhecimento e qualidade da equipe.Garantir que os fluxos de venda e atendimento estejam dentro do padrão. Zelar pela aparência e conservação do ponto de venda.Zelar pela aparência e comportamento da equipe de acordo com o Jeito Claro.Realizar treinamentos dentro do prazo e com qualidade.Controlar giro de estoque. Buscar oportunidades de vendas.Desenvolver a equipe através de acompanhamento e feedback.Fazer a gestão da loja e garantir que ela opere dentro dos padrões definidos pelo Canal Direto.Focar na microgestão, realizando uma gestão contínua junto aos vendedores com o objetivo de formar e desenvolver uma equipe motivada e adequada para o atingimento dos resultados. Gerenciar o resultado operacional da loja garantindo a rentabilidade.Requirements and skillsBuscamos alguém que:Pensa e age a partir das perspectivas dos clientes. Demonstra interesse e curiosidade de conhecer os clientes, seus comportamentos e preferências para atender e superar suas expectativas; Demonstra compromisso permanente em aprender, ensinar e desenvolver, contribuindo para um ambiente descontraído, respeitoso e colaborativo, incentivando a diversidade; É flexível parase desprender de paradigmas e modelos mentais existentes. Busca soluções inovadoras e sustentáveis, para criar vantagens competitivas para o negócio, equilibrando os interesses econômicos, ambientais e sociais.Para fazer parte do nosso time, é essencial:Graduação em Administração, Marketing, Publicidade, Economia e/ou áreas correlatas; Capacidade de liderar e motivarÉ diferencial:Experiência em liderança/ telefonia.Additional informationNa Claro, pessoas é um dos nossos valores. Com este pensamento, investimos sempre no cuidado com a saúde, bem-estar e qualidade de vida dos nossos colaboradores! Para que você tenha a melhor experiência em sua jornada com a gente, oferecemos um atraente pacote de benefícios. Veja só:Jornada Flexível; Vale-Refeição eAlimentação; Assistência Médica e Odontológica; Auxílio para patologias graves; Auxílio ao dependente com deficiência; Benefício Farmácia; Auxílio Creche/Babá; Programa de Apoio Pessoal; Claro Running;Previdência Privada; Seguro de Vida;Combo Colaborador; Wellhub (Gympass)Meu Pet ClubConvênios e Parcerias; Programa de Reconhecimento por tempo de casa; E muito mais!Na nossa empresa, valorizamos um ambiente inclusivo, diverso, ético, colaborativo e harmônico. Não fazemos distinção de gênero, raça, cor, orientação sexual, posição social ou deficiências. Todos e todas são bem‑vindos(as)!#J-18808-Ljbffr