Gerenciar as rotinas de vendas e elaborar estratégias comerciais para aumento da lucratividade.
Acompanhar demandas de peças, acessórios e produtos, bem como participar de negociações relevantes junto aos clientes.
Acompanhar as rupturas de estoques.
Gestão de time de vendas e desenvolvimento de pessoas.
Atividades:
Realizar a gestão da equipe de vendas, através do acompanhamento, orientação, desenvolvimento e feedback.
Acompanhar rotina do balcão de atendimento, a fim de assegurar atendimento de qualidade, orientar vendedores e acompanhar fechamento de vendas.
Garantir que a Política Comercial (oferta de produtos, política de preços, relação de pagamentos, ferramentas de crédito) esteja sendo praticada corretamente, analisar os objetivos, orçamentos e planos de ações.
Acompanhar diariamente o atingimento da meta de vendas, caso esteja indo na direção do não atingimento, buscar formas de corrigir e alcançar o objetivo.
Capacitar sua equipe através de treinamentos em vendas.
Responsável pela abertura e fechamento da Loja conforme normas e procedimentos já definidos.
Requisitos
Habilidade Técnica
Técnicas de vendas - Avançado
Procedimentos de vendas - Avançado
Benefícios
Assistência médica
Auxílio viagem
Vale refeição
Seguro de vida
Salário Bônus
Passagens para colaborador +2
Gratificação Anual
Vale alimentação
Localização
Avenida Guaxenduba, 1985, Centro, São Luís - MA, Brasil, 65015-560
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