Profissional de Atendimento ao Cliente
O nosso time está em busca de um profissional que tenha a paixão por atender e resolver problemas dos nossos clientes. Nossa missão é transformar a experiência de atendimento do cliente, trabalhamos de maneira colaborativa e falamos a língua que o cliente quer falar.
Ambiente de Trabalho
Nosso ambiente de trabalho é dinâmico e estimulante. Você vai trabalhar com uma equipe dedicada e apaixonada por gente e relacionamentos. Aqui, convivemos com pessoas simples e comunicativas que se apoiam e sempre buscam mudanças que gerem valor para os nossos clientes.
Responsabilidades
* Pesquisar soluções eficientes e eficazes para atender às solicitações e solucionar quaisquer tipos de dificuldade em relação ao pós-vendas que os nossos clientes apresentarem;
* Os atendimentos disponíveis aos clientes podem ser via: telefone, redes sociais, e-mail ou reclame aqui;
* Registrar os protocolos de atendimento mediante a informação recebida do cliente;
* Também é necessário ter facilidade com informática (busca em sites, manuseio de sistemas internos e excelente digitação).
Competências Técnicas
* Conhecimentos de informática básica;
* Facilidade em ler, interpretar e redigir e-mails;
* Saber fazer buscas em sites;
* Necessário boa digitação;
* Manusear várias ferramentas simultaneamente com agilidade;
Competências Comportamentais
* Habilidade com comunicação oral e escrita;
* Habilidade de compreensão de texto;
* Grau de paciência;
* Pessoas apaixonadas por gente e relacionamentos;
* Habilidade de analisar informações;
* Habilidade para solucionar problemas;
* Foco no cliente (buscar a solução com base na satisfação do cliente);
* Flexibilidade e disponibilidade de horários.
Educação e Experiência
- Ensino médio completo/cursando
Processo de Seleção
- Inscrição;
- Teste online;
- Dinâmica em grupo;
- Entrevista individual;