Join to apply for the Analista de Suporte role at Águas Prata.Responsibilities include:Promover suporte aos usuários do help desk e treiná-los quando necessárioEstabelecer e respeitar normas e padrões exigidos pela empresaOrientar áreas de apoio e acionar suporte de terceirosInstalar e configurar software e hardwareAdministrar inventário de equipamentos e licenças de softwaresDimensionar requisitos e funcionalidades de sistemasAuxiliar a definir alternativas físicas de implementaçãoIdentificar falhas e executar procedimentos para melhoria de desempenho de sistemas, manuais de instruções e relatórios técnicosDocumentar estrutura de redeAdministrar recursos internos e externos e avaliar qualidade de produtos geradosRequisitosFormação completa em tecnologia da informação ou áreas correlatasConhecimento básico de redes e protocolos de comunicaçãoFamiliaridade com montagem, manutenção e diagnóstico de problemas de hardwareConhecimento em aplicativos como Office365, SharePoint e sistemas operacionaisConhecimento em ferramentas de gestão de chamados como TeamViewerDiferencial: conhecimento no ERP SAP Business OneBenefíciosSalário compatível com o mercadoVale alimentaçãoPlano de saúdePlano odontológicoRefeição no localGympass gratuitoVale combustívelSeguro de vidaLocal de atuação: Fábrica - Águas da Prata - SP.Seniority levelEntry levelEmployment typeFull-timeJob functionInformation TechnologyIndustriesTechnology, Information and InternetReferrals increase your chances of interviewing at Águas Prata by 2x.Sign in to set job alerts for “Support Analyst” roles.We’re unlocking community knowledge in a new way. Experts add insights directly into each article, started with the help of AI.
#J-18808-Ljbffr