>. ATENDIMENTO TÉCNICO AO CLIENTE:ENTENDER AS NECESSIDADES DO CLIENTE, PREENCHER CORRETAMENTE A FICHA DE SERVIÇO COM AS DEVIDAS ANOTAÇÕES, DAR RETORNO AO CLIENTE, EXPLICANDO O PROCESSO E PROCEDIMENTO QUANDO NECESSÁRIO. >. ANÁLISE DE ORÇAMENTO:ANALIZAR ORÇAMENTO QUANDO REALIZADO, IDENTIFICANDO SE ESTÁ DE ACORDO COM A RECLAMAÇÃO DO CLIENTE, E FAZENDO OS AJUSTES NECESSÁRIOS PARA REALIZAÇÃO DO SERVIÇO. >. LANÇAMENTO DE ORÇAMENTOS:ANALIZAR DE FORMA COMPLETA O ORÇAMENTO REALIZADO PELO MECÂNICO, VERIFICANDO POSSÍVEIS FALHAS NO DIAGNÓSTICO. NECESSÁRIO VISÃO AMPLA PARA ENTENDIMENTO REAL DO PROBLEMA. EX:MECÂNICO FEZ ORÇAMENTO E FALTOU ALGUMA PEÇA PARA EXECUÇÃO DO SERVIÇO. ENTENDER OS CUSTOS DESSE ERRO. >. ACOMPANHAR A APROVAÇÃO DOS ORÇAMENTOS E REALIZAR O PROCESSO NECESSÁRIO. >. GERAR 'OS' DE SERVIÇO E INCLUIR NO FLUXO DE SRVIÇO. >. VISTORIA FINAL DO SERVIÇO ( CHECKLIST SERVIÇO REALIZADO). >. TESTAR VEÍCULO. >. MANTER AMBIENTE LIMPO E ORGANIZAD. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Consultor técnico Empresa: Personal recursos humanos Atua com locação de mão-de-obra temporária. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (BJ)