Desenvolvedor de Soluções em Cobrança
O objetivo principal desse cargo é identificar oportunidades de negócios a partir da análise das rotinas de cobrança e encontrar soluções para melhorar os processos. Desenvolver um processo que combine eficiência, segurança e qualidade elevada.
Através do atendimento telefônico, e-mail, chat e whatsapp, é necessário identificar o cliente inadimplente, determinar a causa da inadimplência e oferecer soluções adequadas. Além disso, emitir boletos, faturas e segundas vias devem ser realizados com cuidado e precisão. Atualizar registro e status de cobrança no sistema, realizar atividades administrativas e elaborar relatórios, planilhas de acompanhamentos são responsabilidades importantes desse cargo.
Benefícios:
* Diversidade de oportunidades de crescimento profissional;
* Ambiente dinâmico e divertido;
* Melhoria contínua dos processos e políticas de negócios;
Requisitos:
1. Nível superior completo em Administração ou áreas afins;
2. Especialização em gestão de pessoas, marketing ou vendas;
3. Habilidade em utilizar softwares relacionados à administração e cobrança;
4. Excelentes habilidades comunicativas e resolução de problemas; li>Capacidade de lidar com pressão e estresse;
5. Cultura de continuidade;
O que buscamos: No nosso time, buscamos colaboradores proativos, orientados ao resultado e comprometidos com a excelência em suas funções. Alguém que possa trazer novas ideias e mudanças positivas, pois somos uma equipe em constante evolução.