Job description
A Cimento Apodi é uma indústria de produção de cimento e concreto que valoriza a Diversidade e Inclusão. Por isso, incentiva que mulheres, pessoas com deficiência, pessoas negras e de todas as orientações sexuais se candidatem às nossas vagas.
Main responsibilities
* Realizar atividades de planejamento e operação de expedição das unidades fabris, elaborando e definindo planos de ação e acompanhando a equipe do armazém e turnos de trabalho, visando assegurar o cumprimento das metas do armazém conforme normas, procedimentos e padrões estabelecidos;
* Acompanhar os indicadores de desempenho e qualidade da área, propondo ações corretivas e preventivas para minimizar irregularidades;
* Acompanhar o orçamento da área, contribuindo com o controle e a otimização dos custos por meio de processos de melhoria contínua;
* Assegurar a realização dos procedimentos de expedição e armazenagem, realizando conferências, preenchendo checklists, alimentando controles e orientando equipes envolvidas, garantindo a confiabilidade das informações e o cumprimento dos processos logísticos;
* Acompanhar e analisar diariamente as contagens relacionadas ao controle da operação do armazém, realizando cálculos e índices complementares;
* Monitorar controles de estoque, armazenamento e carregamentos dos modais rodoviário, ferroviário e de cabotagem, evitando falhas e assegurando a continuidade operacional;
* Analisar condições operacionais dos equipamentos, programando e acompanhando manutenções preventivas e corretivas para prevenir paradas imprevistas;
* Promover o cumprimento das normas de Segurança e uso de EPIs, zelando pela segurança de todos e disseminando as normas de Segurança do Trabalho;
* Preparar APR antes de atividades e APT de acordo com avaliação de risco, preenchendo formulários específicos para manter a conformidade das atividades;
* Analisar anomalias nas etapas de expedição, armazenamento, FIFO, organização de layouts e carregamento, propondo ações corretivas para minimizar avarias;
* Executar diálogos diários de segurança, realizando reuniões com colaboradores para troca de informações técnicas e orientações;
* Zelar pela sua segurança e de colegas, seguindo normas de Segurança do Trabalho e usando EPIs adequados;
* Zelar pela limpeza e organização da área de trabalho e equipamentos, promovendo conservação e manutenção;
* Participar de reuniões internas com superiores e equipe, trocando informações para manter o fluxo de atividades.
Requirements and skills
* Ensino superior em andamento (desejável);
* Experiência em Logística;
* Conhecimento em técnicas de armazenagem;
* Domínio do pacote Office;
* Disponibilidade para trabalhar das 07h às 15h (turno).
Additional information
Benefícios oferecidos:
* Plano de saúde Unimed com coparticipação, extensível a dependentes (100% da mensalidade);
* Plano odontológico (por adesão), extensível a dependentes;
* Vale alimentação de R$ 513,00;
* Alimentação no local de trabalho;
* Seguro de Vida em grupo;
* Plano de Participação nos Resultados (PPR), mediante metas atingidas;
* Previdência Privada;
* TotalPass;
* Convênios com Sesi, farmácias e instituições de ensino;
* Empréstimo consignado;
* Oportunidade de desenvolvimento profissional em equipe diversa e multidisciplinar, promovendo troca de experiências e fortalecimento de skills alinhadas à Sustentabilidade.
#J-18808-Ljbffr