Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

01000/2026 - especialista de ensino ii - mensalista - docência em desenvolvimento front end

São José
FIESC - Federação das Indústrias de Santa Catarina
Anunciada dia 2 abril
Descrição

01000/2026 - SERVIÇO NACIONAL DE APRENDIZAGEM INDUSTRIAL - SENAI/SC - São José
Antes de realizar sua inscrição, leia com atenção as informações disponíveis no Comunicado de Processo Seletivo.
ATENÇÃO: Informamos que apenas as informações preenchidas diretamente no cadastro do currículo do candidato serão consideradas para a etapa de Avaliação Curricular. Currículos anexos ao formulário de inscrição não serão considerados. Pedimos que preencha seus dados com atenção, pois o sistema não permite a edição do currículo após a finalização da inscrição.
Cargo: Especialista de Ensino II - Horista - Docência em Desenvolvimento Front End
Missão
Estamos em busca de um(a) Profissional de Desenvolvimento Front-End com sólida experiência prática e domínio das principais tecnologias de interface para atuar em cursos técnicos. O profissional será responsável por planejar, ministrar e avaliar aulas alinhadas às diretrizes pedagógicas institucionais, utilizando metodologias ativas e aprendizagem baseada em projetos para promover o desenvolvimento técnico e criativo dos estudantes. Atuará na condução de conteúdos relacionados a HTML, CSS, JavaScript, responsividade, frameworks e bibliotecas modernas, versionamento de código, consumo de APIs e boas práticas de usabilidade e acessibilidade, garantindo a integração entre design e funcionalidade. Também acompanhará o desempenho dos alunos por meio de instrumentos avaliativos diversificados, orientação de projetos práticos e desafios reais, assegurando o uso adequado de laboratórios e ambientes de desenvolvimento. Buscamos um perfil atualizado, organizado e com forte capacidade didática, apto a traduzir conceitos técnicos em aplicações práticas e a formar profissionais preparados para atuar em um mercado digital dinâmico e em constante evolução.
Para mais informações sobre a descrição da vaga acesse o anexo de ‘Processo seletivo 01000/2026’ disponível acima.
Requisitos Mínimos

Formação Superior completa em Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou áreas afins
6 meses de experiência em Desenvolvimento Front-End e JavaScript

Requisito Desejável
CNH B válida
Informações Adicionais
Salário: R$6.463,94
Carga horária: 200 horas/mensal
Horário de trabalho: matutino, vespertino, definir conforme demandas da unidade
Número de vagas: 2 (uma vaga para atuar Matutino e Vespertino; uma vaga para atuar Vespertino e Noturno)
Local de atuação: São José/SC
Tipo de contrato: Mensalista
Prazo do contrato: Prazo indeterminado
A nota final (NF) do candidato será obtida mediante média ponderada, aplicando-se a seguinte fórmula: NF = ((TFC+(AP*2))/3)
Contato
Responsável: PAOLA FERREIRA JAHN
E-mail do responsável: paola.j@fiesc.com.br
Resumo de dados de vaga

Número de vagas: 2
#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego São José
Emprego Santa Catarina
Emprego Sul
Página principal > Emprego > 01000/2026 - Especialista de Ensino II - Mensalista - Docência em Desenvolvimento Front End

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2026 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar