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Job ID: | Amazon Logistica do Brasil
Você quer trabalhar duro, se divertir e fazer história? Se sim, a Amazon pode ser a escolha de carreira certa para você. Nossas equipes de logística estão mudando a maneira como interagimos com clientes em todo o mundo todos os dias e resolvendo alguns dos maiores desafios logísticos enfrentados não apenas pela Amazon, mas também por toda a indústria. As equipes de transporte da Amazon trabalham para garantir a entrega de pacotes para clientes em todo o mundo. Sejam itens grandes ou pequenos, encontramos soluções para garantir que estamos cumprindo nossa promessa para os clientes. A equipe da Amazon Logística está em busca de um(a) Líder de Time para se juntar à equipe da AMZL Brasil para a nossa Delivery Station em Hidrolândia, GO.
Como líder de equipe, você supervisionará uma de nossas estações de entrega, fornecendo liderança aos associados e gerenciando o desempenho dos principais indicadores – Key Performance Indicators (KPIs). A função envolve prosperar e entregar resultados em um ambiente ambíguo, rápido e dinâmico, em um espaço colaborativo que é mais próximo de uma start-up do que de uma grande empresa.
Responsabilidades
 * Estar presencialmente na estação de entrega; trabalhar em turnos variados, incluindo finais de semana e feriados.
 * Criar e cultivar um ambiente de trabalho seguro, identificando oportunidades de segurança na área de trabalho.
 * Liderar e treinar os associados para entregar o melhor serviço aos nossos clientes.
 * Garantir que os pedidos dos clientes sejam atendidos de acordo com diretrizes de segurança e qualidade.
 * Fornecimento contínuo de informações críticas relacionadas ao turno aos operadores.
 * Envolver-se com funções de suporte e/ou outros departamentos para abordar problemas ou necessidades de indicadores de desempenho (ex.: readiness, 5S, segurança, treinamento).
 * Monitorar o andamento das rotas, identificar desvios e ajustar com foco na superação da expectativa do cliente e no gerenciamento dos custos de operação.
 * Conduzir reuniões, atribuir funções e trabalhar com KPIs como despacho pontual, sucesso na entrega no primeiro dia e melhoria do atendimento ao cliente.
 * Focar em métricas e identificar causas raízes para impulsionar melhorias.
 * Encontrar soluções práticas para problemas complexos sem comprometer a qualidade ou a funcionalidade principal.
 * Fornecer suporte diário durante o lançamento/implementação de sistemas e processos mais novos e coletar feedback.
 * Utilizar ferramentas de software e hardware para garantir operações diárias; garantir que os associados tenham ferramentas adequadas e coordenar reparo ou substituição quando necessário.
 * Comunicar métricas diárias e relatar exceções a outros departamentos em Operações e na Amazon, conforme necessário.
Requisitos / Qualificações
 * Capacidade de liderar e treinar equipes; foco em resultados e KPIs.
 * Disposição para trabalhar em turnos 24-7, incluindo finais de semana e feriados.
 * Habilidade para prosperar em um ambiente rápido, ambíguo e colaborativo.
 * Engajamento com melhoria contínua, análise de métricas e resolução de problemas.
 * Uso de ferramentas de software e hardware para operações diárias;
 * Comunicação eficaz e capacidade de reportar status e questões a várias áreas.
Notas legais e Inclusão
Nossa cultura inclusiva capacita os Amazonians a oferecer os melhores resultados para nossos clientes. Não celebramos apenas a diversidade de nossa força de trabalho, celebramos as diversas formas como trabalhamos. Se você quiser solicitar uma acomodação para a entrevista ou o processo de integração, avise seu recrutador e ele o conectará à nossa equipe de acomodação.
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