Oportunidade: Analista de Service Desk N1 e N2 – Inglês FluenteEstamos em busca de 01 profissional para atuar com Suporte de microinformática N1 e N2, para trabalhar em umamultinacional situada em Navegantes/SC. A oportunidade é somente para 03 dias de trabalho por semana.Formato de trabalho:3 dias presenciais por semanaCarga horária:3 dias por semana entre 08hs a 9hs por dia.Idioma:Inglês fluente (obrigatório)Responsabilidades:Atendimento e registro de chamados técnicos (N1 e N2).Diagnóstico, categorização e acompanhamento de incidentes e requisições.Suporte remoto e presencial a colaboradores.Escalonamento e resolução de chamados de maior complexidade.Comunicação em inglês com times globais e usuários estrangeiros.Requisitos:Inglês fluente (conversação e escrita).Experiência prévia como Analista de Service Desk (N1 e/ou N2).Conhecimentos em sistemas operacionais Windows, pacote Office 365 e ferramentas de ticket.Boa comunicação, organização e perfil colaborativo.Diferenciais:Experiência em empresas multinacionais.Certificações ITIL ou similares. Local: Navegantes/SC Contratação: PJ ou Cooperado (a combinar)