DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES FUNCIONAISAplicar Check list dos consultórios (eventual)Recepcionar os pacientes (eventual)Manter organização da recepção durante todo atendimentoAbrir o sistema Login/senhaConectar o telefone (PABX) (nesse momento o telefone será ligado)Abrir o Whatsapp nos celulares da vivo/timAbrir mensagens.Identificar paciente pelo número de telefone caso paciente não se identifique na mensagem.Responder mensagens.Olhar mensagens de SMS dos celulares vivo/timSimultaneamente com atendimento do PABXSimultaneamente com alimentação da lista de espera.Confirmar as agendas do dia seguinte.Localizar paciente no sistema (konsist) garantia que foi lançado.Resgate de faltosos e aplicar procedimento de bloqueio (3xfaltosos)Controle semanal e envio do IPOG.
.
Receber capturas.DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES DO SETORApoiar as operações de ATENDIMENTO/MARCAÇÕES de consultas e exames.Perfil Pessoal:Bom relacionamento interpessoal.Boa apresentação.Facilidade de comunicação.Cordialidade.Acolhimento.Liderança e AutoridadeAgilidade e organização.
.
Presteza.Conhecimentos:Noções de higiene e segurança do trabalho.Noções de PACOTE OFFICE (WORD, EXCEL E POWER POINT)Amplo conhecimento do Sistema KONSIST.
.
Conhecimentos relacionados ao atendimento ao público.